As vantagens de Servidor Dedicado para PMEs

Organizações de pequeno e médio porte fazer-se uma maioria esmagadora e empregam mais de metade dos trabalhadores de todas as empresas norte-americanas, então por que não precisam de tecnologia semelhante ao empregado em grandes corporações? Enquanto a maioria das empresas SMB não têm o mesmo nível de especialização, nem o orçamento como as organizações maiores, apenas o custo de manutenção e suporte de sistemas de computação e trabalhando para garantir upgrades contínuos de tecnologia pode ampliar muito além do que a maioria das empresas pode pagar.

As empresas, portanto, tem várias opções. Eles podem investir e construir seu departamento de TI próprio, trazer o pessoal de suporte de TI, instalação e manutenção do equipamento, e encontrar pessoal técnico de desenvolvimento para monitorar e executar todos os sistemas. Quando se considera um único suporte de TI profissional pode ganhar até US $ 150.000 por ano, mesmo sem fixar o preço do custo do equipamento, a própria ideia do próprio departamento de TI pode ser irrealista para a maioria das pequenas e médias empresas.

Uma alternativa mais prática, econômica é escolher um servidor dedicado, que é essencialmente um computador poderoso usado como um servidor de rede e se refere ao aluguel ou arrendamento do uso exclusivo de um computador para uma determinada organização ou de um nome de domínio. O computador está inserido e armazenado no centro de dados da empresa de hospedagem e opera remotamente a partir da empresa de hospedagem e ainda permite que o cliente personalizar. Isso inclui o sistema operacional (Linux ou Windows), servidor web, software (SQL, Painel de controle, etc), e da ligação à Internet. Este web hosting dedicado pode ser melhor utilizado por sites de alto tráfego, e para complexos de e-commerce empresas que precisam para garantir espaço suficiente e de segurança de alto nível.

Detalhes do pacote SMB dedicados podem incluir quantidades substanciais de armazenamento e largura de banda, contas de e-mail ilimitados, bancos de dados ilimitados, linguagem de script, estatísticas web site que analisa as tendências, manutenção e monitoramento constante. Considerando possuir um site e ter que fazer a manutenção pode ser esmagadora, especialmente se o proprietário da empresa não tem o know-how técnico, um pacote personalizado pode fornecer esses serviços para ajudar os clientes a gerenciar seu conteúdo, mesmo se for considerado necessário. PMEs que exigem recursos abrangentes, flexibilidade e eficiência, sem a sobrecarga e as necessidades de recursos de ter seus próprios departamentos de TI, pode facilmente ampliar à medida que crescem sem as despesas substanciais e ainda se beneficiar por ter o uso de tecnologia de ponta, criptografias, metodologias e protocolos .

Talvez uma das melhores vantagens de um SMB utilizando um servidor dedicado é quando o gerenciamento de serviços ajuda a proteger as empresas contra a preocupações de segurança. Vírus como worms e trojans – protegidos por firewalls, e no lugar criptografias proteger servidores de hackers. As atualizações contínuas de proteção são um guarda sentinela constante contra hackers permitindo que o sistema a funcionar sem problemas.

Provedores de serviços gerenciados também pode fornecer às empresas de tecnologia da informação que vão de monitoramento de rede, segurança e backup de dados que permite que as empresas se concentrem no desenvolvimento de seus negócios, em vez de se preocupar com manutenção constante, falhas, conteúdo e avarias. Uma empresa pode esperar para poupar 30 a 50 por cento fora de um departamento de TI em casa e ainda receber altos níveis de serviço e de resposta.

Embora existam muitas variações sobre serviços dedicados para as PMEs, aqui estão alguns elementos básicos a serem considerados:

Pesquisas como um dos fabricantes profissionais e de verificação que habitualmente fornecem hardware e software para lhe dar uma indicação da integridade de uma empresa de webhosting. (Ou seja, Microsoft, HP)
Comece com a avaliação de suas necessidades de negócios próprios, custos e tempo.
Peça uma lista de clientes e verificar as referências a si mesmo. Não há realmente nenhuma maneira completamente validar uma referência, mas verificar sites. Tenha em mente que algumas opiniões de hospedagem são pagos comentários.
Verifique a localização. Se você está contando com os serviços de um provedor gerenciado, você pode precisar de alguém no local a curto prazo.
Faça uma verificação de crédito da empresa de webhosting.
Como parte de suas metas e objetivos de negócio, a empresa recomendar novas tecnologias para atender às suas necessidades?
Dirigido web hosting dedicado pode fornecer manutenção continuada, manter o seu site atualizado, e mantê-lo executar em um nível ótimo. Mesmo os serviços menores que podem ser muito demorado como corrigir links quebrados, erros de ortografia, erros de fixação, alterando conteúdo, imagens, ou até mesmo atualização de conteúdo, imagens ou adicionando novas páginas web pode aumentar a credibilidade de um negócio online. As grandes empresas têm suas próprias equipes de manutenção na folha de pagamento, um luxo SMB raramente podem pagar, mas as opções livre de preocupações de um pacote gerenciado pode alcançar os mesmos objetivos.

Estas últimas semanas têm visto as condições meteorológicas flagrantes em todo os Estados Unidos, que têm, literalmente, destruiu milhares de casas e empresas. Rupturas, como inundações, tempestades tropicais, incêndios e tornados têm tido um impacto devastador sobre as empresas. Confiáveis ​​centros de dados compatível fornecer energia redundante, HVAC e as alternativas necessárias para backup de dados, segurança e segurança 24/7/365.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s